Olá! Aqui estão algumas informações importantes caso precise realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Veja os casos em que você pode solicitar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para digitalexpressgamer@gmail.com com o número do pedido e fotos do produto que comprovem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou faltou algum acessório, entre em contato pelo e-mail digitalexpressgamer@gmail.com. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para comprovar o erro, envie fotos do produto recebido e o número do pedido. Após análise, se comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais. Em caso de erro no tamanho, fotografe também a etiqueta.
Defeito no Produto Recebido
Se identificar algum defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o defeito, envie fotos do produto e o número do pedido para digitalexpressgamer@gmail.com. Após análise, se comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso inadequado ou danos provocados pelo cliente, a responsabilidade de reparo é do comprador.
Condições para Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve respeitar as seguintes condições:
-
Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração;
-
Manter a embalagem original, etiquetas e acessórios;
-
Respeitar os prazos: 7 dias corridos para arrependimento ou erro no pedido e 90 dias corridos para defeitos.
Como Solicitar uma Troca ou Devolução
Entre em contato pelo e-mail digitalexpressgamer@gmail.com, anexando as fotos e informações necessárias. Retornaremos com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Cupom de Desconto
Você pode optar por um cupom de desconto em caso de insatisfação. O cupom tem validade de 90 dias e pode ser utilizado apenas pelo titular da conta na loja.
Estorno no Cartão de Crédito
Após a aprovação da devolução, solicitamos o estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O prazo para o valor aparecer na sua fatura depende da administradora, podendo levar de 1 a 2 meses.
Estorno no PIX ou Transferência
Após a aprovação da devolução, o valor será estornado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque.
Estorno no Boleto
Após a aprovação da devolução, o valor será estornado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque.
Dúvidas?
Entre em contato conosco:
-
E-mail: digitalexpressgamer@gmail.com
-
WhatsApp: (11) 97327-1382
Estamos à disposição para ajudar!